segunda-feira, 15 de abril de 2013

Let's go !

Bom, estou beeeem ausente do blog, mesmo porque está sendo raro eu ter acesso na internet com tempo para alimentá-lo. #sorry

A faculdade tá pegando esse semestre, a coisa boa é que a semana de provas e entrega da trabalhos do primeiro bimestre passou, agora só em junho hehehehe.

Durante este tempão mantenho o mesmo peso (Y) !
Não penso mais em ficar fazendo dieta bitolada que tenho que emagrecer para gostarem de mim.
Quem precisa gostar é eu e ponto final. #meaceitem ;)
Claro que gostaria de perder uns quilinhos, mas isso é outra história, já que não posso emagrecer por conta do concurso de Miss ABCD Plus Size. =D

Retoquei minha tatuagem  *-* 
e claro quero fazer maaais kkkk cada vez eu quero maaais !







Nenhum comentário:

Postar um comentário