quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MAIS FELIZ IMPOSSÍVEL !

Hello!


Pois é, carnaval acabou e agora tá na hora de realmente o ano começar.
Confesso que exagerei um pouco no carnaval em relação a drink's kkkkkk e comidas como cachorro-quente, churrasco, bolo, brigadeiro, entre outras.
Não me culpo, estou com 95,5kg devido aos excessos do carnaval kkkk omg, é difícil de perder e rapidinho de ganhar.
Ultimamente não estou fazendo nem um pouco certo a dieta, ando muito nervosa/ansiosa.
Ainda não fui na nutricionista esse ano, um caso sério, mas prometo ir logo.

Maaas, adivinhem:
Recebi um telefonema da agencia he sobre o concurso Miss ABCD Plus Size que me inscrevi *--*
Agora só esperar dia 23 pra ir fazer a avaliação lá *-*
Acreditem que sou a mais nova?! Sou a única com 19 anos, como a mulher disse: a bebê u.u
Estou mega feliz mesmo e só tenho a agradecer em todos que estão me dando apoio: família, amigos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário