sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mais um de desamor

"...quanto tempo faz... eu nem me lembro mais..."
Será mesmo?!
Pois é, a vida precisa continuar, de uma maneira ou de outra.
Mesmo eu não querendo aceitar, você estava lá, hoje, é complicado, um turbilhão de lembranças, quase uma nostalgia... Veio tudo na cabeça naquele curto espaço de tempo, quem diria... uma viagem de ônibus nunca foi um lugar pra vir tantos pensamentos a tona como a de hoje...
Talvez não tenha me visto, ou viu, fingiu que não viu... vai saber o que se passa na cabeça...
Tudo começou a muitos anos atrás, quando eu pensava que estava apaixonada (ó as ideia), você lá, o bambambam que pegava todas as menininhas da escola, e eu querendo ser mais uma delas, mas não uma pra descarte, uma pra ficar... até hoje não sei o que me deu na cabeça nessa época...
Sei que é estranho, minha amiga ficou contigo, mas fiquei mega feliz por ela e depois comecei a gostar de ti... pois é, gostar... mas enfim, nada nunca rolou naquele tempo.
Beleza você sumiu da escola, acho que se mudou ou sei lá, qualquer coisa parecida, mas você foi embora da escola, da minha vida, pelo menos eu achava isso.
No terceiro ano do colegial quem aparece pra estudar na mesma sala que eu? eis que o dito cujo. Ok o sentimento voltou... mas eu já estava mais madura e sabia o que esperar de alguém que já tinha ido uma vez.
A escola acabou. As aulas tentando te explicar matemática entre ouras matérias até foram divertidas. Mas se foram.
Mas olha lá quem aparece em meados de janeiro me procurando? Você de novo... conversando comigo?! Quem imaginaria ... ! Pediu meu celular, estranho isso ... deixei-me levar por uma realidade não muito precisa.
Combinamos de sair. Ficamos. E foi só isso. Você sumiu não falou mais comigo.
Passado alguns meses, nos falamos novamente, saímos e ficamos mais uma vez. (a última)
Quem diria que depois de tantos anos eu iria ficar contigo ... Nem eu cheguei a acreditar direito!
Mas foi só isso também. E cada uma pro seu canto.
Depois ficamos um bom tempo sem se falar, e olha só o que tu faz: me excluiu de uma certa rede social! Super imaturo de sua parte.
O que me deixa mais puta nessa história, é que você sabia que eu gostava mesmo de você, isso mesmo, GOSTAVA! Ou pelo menos achava isso. Por que puta? Ah, quem é mesmo que queria alguém do seu lado, alguém que gostasse de verdade ... pois é ...
Hoje eu tenho somente pena de você, de ter deixado escapar algo que estava em suas mãos, algo que você queria mesmo não admitindo.
Um dia poderei te perdoar, o machucado foi profundo, mas a cicatriz já está bem firme e nova pele começa a surgir novamente.
Isso só me tornou mais forte, mais madura. Acredito mais em mim mesma, não só por conta disso, mas também por muitas outras coisas que aconteceram.
Antes de eu gostar de alguém realmente, a ponto de acreditar em amor, vai demorar e muito.
Amor, o que é amor? Sei lá, nunca o senti de verdade para saber.
Amor pela família, amigos, animais de estimação, tenho até demais, mais amor por outra pessoa pra formar um casal aí já é pedir demais.
E agora todos aqueles poemas/textos que escrevi pra ti foram deixados para trás, você nunca os lerá!
Noites sem dormir... já não sei o que são, a não ser pelos meus projetos(desenhos) de arquitetura, por eles vale a pena ficar acordada.
Você foi mais um que passou pela minha busca de identidade, essa coisa maravilhosa que é a vida. Deixou saudade? Pois é, deixou, mas não há nada mais que eu possa fazer para que isso volte.

Pode até não ser você que vi no ônibus hoje, nesse maldito tempo de chuva e frio que deixa as pessoas carentes, se não era, pelo menos era muito parecido e me veio os pensamentos agora transformados em texto para ficar registrado.]

Bianca Fiorin 08-02-13


Nenhum comentário:

Postar um comentário