quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Nutricionista

Continuando ...

Cheguei na clínica, tava lotada meu :o , maaas não eram todos pra nutricionista ! Amém. hehehehehe

Entrei na sala da nutricionista né e beleza.
Ela fez um monte de perguntas sobre hábitos alimentares, doenças, etc.
Expliquei a dieta que tinha iniciado. Ela não gostou nenhum pouco pelo jeito do meu leite com achocolatado de manhã e da minha sopa na janta.
Por fim ela disse que ia "enxugar" os alimento e meu cardápio ficou assim:


Café da Manhã:
Chá de ervas (menos chá mate, chá vermelho e chá preto) com adoçante (sucralose)
2 torradas integral com manteiga Becel ou requeijão light

Lanche da Manhã:
Iogurte light ou integral

Almoço:
3 col. sopa de arroz integral
2 col. sopa de feijão
1 filé de frango grelhado/assado ou 1 filé de peixe grelhado/assado
Legumes cozidos e verduras a vontade

Lanche da Tarde:
1 fruta

Janta:
1 pacotinho de Club Social Integral ou similar
1 caixinha de suco light ou de soja

Ceia:
Suco light ou de soja + 1 fruta ou porção pequena de cereais(granola) ou gelatina light


Como senão bastasse essa mudança RADICAL preciso fazer pelo menos 20 minutos de caminhada todos os dias.
Pode ser estranho esses meus "alimentos" do jantar, mas ela fez com base na minha volta as aulas segunda-feira(06/08/12) na faculdade.

Acho que a parte mais difícil será ficar sem o leite pela manhã e tentar comer verduras(alface e companhia) na hora do almoço


Continua no próximo post . XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário