quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Natal/Ano-Novo(atrasado) Guerreiras !

Olá amores!Como foram das festas ?apesar de eu estar em férias fiquei meio sem tempo pra postar algo...
mas enfim, aproveito para deixar essa msg: 

"O que eu quero pra esse novo ano? O básico: mais amor, amizade, sonhos, sorrisos, abraços, verdades, histórias, risadas, palhaçadas e até tombos, tropeços, saudades, lágrimas, decepções são necessários. O importe no final é ter aqueles que sempre estiveram ao nosso lado, e conhecer aqueles que um dia também vão estar, porque são essas pessoas que fazem nosso ano, seja ele bom ou nem tanto, valer a pena. Agradeço a todos que fizeram meu 2012 valer a pena e sei que estarão lá ano que vem pra fazer meu 2013 

valer muito mais."

Um feliz começo de ano para todos nós !
Apesar de todas as gordices de Natal e Ano-Novo, surpresinha muito boa: não engordei(muito) o/

Pois é todas as gostosuras tiveram pouco efeito, já que as quantidades ingeridas foram mínimas hehehehehehe


Cheguei a conclusão de que ter uma balança digital em casa é algo muito sério kkkkkkk
você fica querendo se pesar toda hora !

Mas é isso, iniciei 2013 com 95,1kg ! =D

Agora dieta de verdade só depois do dia 14/01, afinal dia 11/01 além de ser sexta-feira é meu aniversário ! 19 aninhos u.u e ninguém merece fazer dieta em pleno aniversário kkkkkkkkk

Mas é isso, vamos que vamos porque 2013 começou com tudo de bom e com certeza coisas melhores virão !
Não me apeguei a nada que aconteceu ano passado (parece que faz tanto tempo kkkkkkkkk) de agora em diante só quero coisas boas, e o que passou PASSOU !

Um grande beijo :*

2 comentários:

  1. oi linda amiga
    feliz 2013 pra vc , cheinho de realizaçoes que tudo isso que vc deseja se realize.
    linda mensagem ...amei.
    que bom que nao engordou nesta festas de fim de ano, pois é uma epoca danada pra nós que estamos na luta. kkkk
    esse negocio de ter uma balança em casa deve ser seria msm pois to querendo comprar uma, mas fico pensando exatamente nisso, em querer me pesar toda hora. kkk
    porem foco foco, acho que mesmo sendo seu niver nao exagere ok. pois os 95 podem aumentar, (ui bate na madeira )olha querida, lhe desejo muitas feliciades,saude, paz e que nossa amizade aumente e seja sempre assim verdadeira uma com a outra.
    bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda,
      Feliz 2013 para todos nós =D

      ufa, vc nem sabe o esforço que foi diante de tantas gostosuras kkkkk
      uma dica se vc for comprar a balança: pese-se depois do banho e de preferencia sem as roupas, pois elas interferem no peso . =D

      olha o aniversário passou hehehehehehehe estou com 95,7kg agora, até que está tudo bem, levando em consideração a enorme quantidade água que tomo kkkkkkk ou seja, preciso eliminá-la, então até semana que vem esse peso será diferente hehehehehehehehe =D

      agora recomecei a dieta que a nutricionista passou, e estou seguindo a risca =D

      lhe desejo tudo em dobro, e com certeza a amizade irá continuar.

      Grande beijo :*

      Excluir