quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Maaais novidades !

Olá guerreiras !

Adivinheeem?!

Passei na pré-seleção do concurso Miss ABCD Plus Size !
Agora só esperar o carnaval passar !

De agora em diante barrinha e água kkkkkkk brincadeira, só continuar com minha alimentação normal e não exagerar em saídas e nem em doces.

Tenho que agradecer a todos que estão me apoiando, principalmente a linda da Manoella de Melo(loira da foto abaixo), que agora também está na luta contra a balança.

"Ai Jesus me ajuda a passar todos os dias do lado do MC DONALDS , e resistir aquele cheiro maravilhoso de lanche , batata, sorvete, milkshake , e outras coisas gostosas ! que vida cruel ! rs" por Manoella de Melo

Pode deixar que MC DONALDS nenhuma vai nos fazer cair em tentação kkkkkk





2 comentários:

  1. Eiiii parabénsss pela seleção.. como foi que tu fez? Tinha vontade tb de participar, mas sei que aqui por perto do meu interior não tem.. hihi
    bjuss

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hello !
    então, esse concurso teve o ano passado também aqui na região onde moro, mas perdi a data de inscrição. aí esse ano consegui me inscrever mandando e-mail com os dados e foto e passei na pré-seleção, agora vão marcar depois do carnaval pra ir na agência =D
    Bjooos e obrigada pela visita. =D

    ResponderExcluir