sábado, 8 de setembro de 2012

OLÁ =/

Boa noite guerreiras lindas !

Pois é, ótimas notícias: quarta-feira fui no endócrino e levei os resultados dos exames, tudo está super normal e ele deu os parabéns, pois acreditem, pesei 96kg com ele. =DD
a meta pra próxima ida a nutricionista agora é de 90kg !


tá, mais quero desabafar um pouco:
sinceramente as pessoas gostam do que não tem, sou um belo exemplo disso, infelizmente =/
uma hora a pessoa te chama de amor pra cá, pra lá, e agora só o silêncio que reina entre os dois, como se fossem dois desconhecidos.

apesar que eu não me importar .... não não, quer saber : me importo sim e sinto falta de tudo que aconteceu, ninguém é robô pra ficar reiniciando, as pessoas são de carne, osso e coração ! sinto falta de tudo que podia ter sido e não foi . =(


apesar da a faculdade estar me consumindo, sinto que preciso de alguém, alguém pra eu, mas mesmo assim acho que ... a pessoa não suportaria me ver apenas no fds ... ou outras coisas ...

mas estou deixando nas mãos de Deus, ele saberá o caminho certo a seguir e me mostrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário